Embaraçoso lembrar-me de quantas vezes fiz promessas a mim próprio, de que seria um bom marido, um grande homem e faria tudo para ser cada dia mais feliz, realmente o futuro é incalculável, a única certeza é que o homem vai se madelando conforme o meio em que vive.
É certo que nunca verá uma flor aquele que habita na escuridão, não consiguirá pegar em nossa mão aquele que em suas porta armas a todo instante, nunca saberá falar aquele que jamais ouviu e jamais poderá criticar aquele que no mesmo ambiente convive.
É certo que o amor e a sensatez ainda habita por aqui, ora adormecidae ora sonolento sempre nesses dois estados, com as mãos ocupadas e sego na escuridão me vejo encurralado, peço a Deus que me mande uma luz para que possa segui - lá ou que me mande um anjo que possa me resgatar.
Assim como quem modela o homem-mulher é o seu ambiente social, é também nele que você encontrará a luz! Deus nada pode fazer por você! Sinto muito!
ResponderExcluirpurasubstancia.blogspot.com
Realmente, ele foi da Ciência a religião... Sobretudo demonstrou com rigor que acredita em uma divindade ou algo mitico...rs
ResponderExcluir"Tudo aquilo que não é praticado em sua terra é considerado bárbaro" Molteni
ResponderExcluir"Opinião é algo muito peculiar de quem opina, é a visão do outro sobre sua realidade." Orsaca Castelhano
Não podemos usar de um meio eclético, para julgar ou impor nossas opiniões sobre a realidade do outro. Creio que temos sem dúvida alguma o direito de explicitar nossos sentimentos e falas, por mais banais e bobas que possam parecer. No entanto devemos deixar explicito o respeito pela visão ou ações do próximo. Independente do conceito de que tenhas sobre o que é CERTO ou ERRADO.
Somos sabedores que conceitos são multáveis e maleáveis, e que os mesmo moram no labirinto da subjetividade. Por isso o que pode ser certo para um, poder ser errado para o outro ou vice e versa.
Cordialmente
Orsaca Castelhano