quarta-feira, 16 de maio de 2012
FILÓSOFOS SOCIAIS CONTEMPORÂNEOS SIM...Verdadeiramente falando de piegas sem FIM!!!
Oráculo do Piedade-É engraçado como as coisas se desfazem assim tão simples, as promessas feitas, os planos vislumbrados, tudo vem se esvaindo tão rapido, de uma forma que não há nem tempo para justificativas ou para proprosições de teorias que satisfaçam as duvidas do pensamento, formam-se muros ao invés de abraços, e tudo não faz mais tão sentido como se achou ter sentido. Sentido? será que realmente foi sentido, pois ao dizer que houve isso e de forma verdadeira, é muito dificil entender como tudo passa assim. Ou será que sou imaturo, pra não ver que o tempo não existe, ele apenas são nossas sensações vividas, as vezes de forma intensa, ou não. Mas o que sei é, tudo passa, mas deixa saudade, frustração e falta de entendimento...
Oráculo do Sodré-Acho que todo HOMEM fazendo um recorte, já passou por isso, logo TEMOS QUE CORRER COM QUEM ESTÁ DISPOSTA/OU A CORRER CONOSCO! E parafraseando ou empobrecendo Nietzsche, ele diz algo que é mais ou menos assim: Só podemos nos entregar a outro pessoa, quando assumimos que estamos só, que a solidão é nossa companheira, dai estaremos aptos de fato a nos entregar de forma coerente, e não para suprir uma necessidade nossa apostando ou transferindo que o outro vai dá conta! ELA É NOSSA EXCLUSIVAMENTE, DITO DE OUTRO MODO TEMOS QUE MATAR NOSSOS MONSTROS INTERNAMENTE !!!
FIM DO DEBATE DE IDEIAS? Pois é Thiago Sodré, acho que o melhor mesmo é eu correr comigo mesmo, e se o campo subjetivo oposto não vier, estarei andando por areias e aguas salgadas, mas que são de calmaria e navegaveis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário